PROJETO CIRCULANDO LIVRO

Casa da Cultura e Turismo de São Pedro de Alcântara

O projeto Circulando Livro une-se ao projeto Troca Troca de Livros.

Circulando livros já vinha sendo desenvolvido pela Casa da Cultura e Turismo de São Pedro de Alcântara e tem como principal objetivo fazer com que livros não fiquem parados após a sua leitura. Você lê e repassa o livro para outra pessoa que tenha interesse em lê-lo.

O projeto Troca Troca de Livros é um belo trabalho que está sendo desenvolvido pela comunidade alcantarense em um grupo de watsapp denominado Troca Troca de Livros SPA e em uma banquinha na Feirinha Arte & Sabor que acontece defronte a prefeitura durante o segundo sábado do mês.

A Casa da Cultura e Turismo de São Pedro de Alcântara, instituição vinculada à Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto de São Pedro de Alcântara, também será um dos pontos do Troca Troca de livros.

Todas as semanas estaremos postando no grupo de watsapp Troca Troca de Livros de SPA fotos com imagens das capas de alguns livros. Mas, muitos outros estarão disponíveis na Casa da Cultura.

Venha conhecer o nosso espaço de memória.

Casa da Cultura de São Pedro de Alcântara. Aberta de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Contato pelo fone: 48 32770151 ou através do e-mail cultura@pmspa.sc.gov.br