2ª Feira do Livro de São Pedro de Alcântara

A Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, tem o prazer de convidá-los para a 2ª FEIRA DO LIVRO do município, com o tema “A LITERATURA MOBILIZA”. Este evento representa mais um marco na história da literatura alcantarense!

As atividades estão programadas para os dias 23, 24 e 25 de outubro de 2023, no Ginásio de Esporte Alfredo Iachitzki em Santa Teresa, localizado ao lado da Escola Básica Municipal Dr. Adalberto Tolentino de Carvalho, em Santa Teresa – São Pedro de Alcântara.

Confira a programação:

• Cerimônia de abertura oficial do evento na segunda-feira (23) às 19h, com apresentações do ensino infantil da rede municipal de ensino.

• Terça-Feira (24): Funcionamento das 08h às 12h e das 13h às 20h. Às 19h, haverá apresentações dos projetos de Karatê e Ballet.

• Quarta-Feira (25): Funcionamento das 08h às 12h e das 13h às 20h. Às 19h, estão programadas apresentações do ensino fundamental e infantil da rede municipal de ensino.

Esperamos contar com a sua presença neste evento que enriquece nossa cultura e promove o amor pela leitura. Não perca! 📚📖😊