EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2022/EDUCAÇÃO (RETIFICADO)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2022/EDUCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO Nº 001/2021

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a legislação em vigor, CONVOCA a candidata abaixo relacionada, aprovada pelo PROCESSO SELETIVO Nº 001/2021, homologado em 26/01/2022, para que no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta convocação, compareça no Departamento  de  Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara, munido dos documentos comprobatórios e necessários para proceder aos atos de cadastramento, registro e posterior posse no cargo público, conforme segue:

CARGO:

Agente Administrativo

CLASSIF

NOME DO CANDIDATO

22067

ELINAIANE NARA PINHEIRO DA SILVA LIRA

O candidato aprovado que não se apresentar no Departamento de Recursos Humanos do Município de  São Pedro de Alcântara/SC, no  prazo de 03 (três) dias úteis contados desta convocação, comprovando todas as condições e exigências dispostas no item 2.5 do Edital do Processo Seletivo 001/2021, mediante a apresentação dos documentos solicitados, ou não tiver interesse na vaga será realocado para o fim da fila dos aprovados, sendo convocado o seguinte na ordem de classificação.

Para a contratação dos profissionais que irão atuar na Educação, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação, conforme a Portaria Normativa Conjunta – SES/SED/DCSC Nº 79 de 18.01.2022, Art. 9º “A vacinação contra o Coronavírus (COVID-19), inclusive doses de reforços, é obrigatória para todos os trabalhadores da Educação (professores, segundos professores, auxiliares, equipe técnica, administrativa, pedagógica, limpeza, alimentação, serviços gerais, transporte escolar, terceirizados, estagiários e voluntários) que atuam na Educação Básica, Educação Profissional, Educação Especial, no Ensino Superior e afins, das redes de ensino públicas e privadas do Estado de Santa Catarina, a partir da data em que a aplicação estiver disponível para o grupo prioritário e/ou faixa etária, de acordo programação de vacinação contra a COVID-19, conforme estabelecido pelo órgão de saúde responsável.”

Solicita-se ao candidato que não tiver interesse em assumir a vaga dirija-se ao Departamento de Recursos Humanos ou envie e-mail para gabinete@pmspa.sc.gov.br, desistindo da mesma.

Demais informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município ou pelo telefone (48) 3277-0122 em horário de expediente.

São Pedro de Alcântara/SC, em 08 de fevereiro de 2022.

Rosangela Maria Laurentino

Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto