EDITAL Nº 06/2022/EDUCAÇÃO QUE ALTERA O EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022/EDUCAÇÃO

Altera o EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022/EDUCAÇÃO que abre inscrições para o cargo de PROFESSOR II – ANOS INICIAIS para atuação na Rede Municipal de Ensino de São Pedro de Alcântara/SC.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto do município de São Pedro de Alcântara/SC, no uso de suas atribuições legais, e

Considerando a necessidade de ampliar a publicidade dos atos administrativos,

Resolve:

I – Alterar o item 2.1, com a seguinte redação:

2.1.  As inscrições para o Processo de Chamada Pública serão efetuadas presencialmente no período das 9h00 às 9h30 do dia 16 de fevereiro de 2022.

II – Acrecesntar o item 2.4, com a seguinte redação:

2.4. Os candidatos escritos no EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022/EDUCAÇÃO estarão automaticamente inscritos nesta alteração. Depois das inscrições dos demais interessados decorrentes da prorrogação promovida pelo presente edital, a classificação final considerará a inscrição de todos os incritos.

III – Alterar o item 3.1, com a seguinte redação:

3.1.  O prazo para a interposição de recursos é 17 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h, na Secretaria de Educação,Culturae Desporto – Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara/SC. Após este prazo e a análise dos recursos, será divulgado resultado final do certame.

IV – Alterar a alínea “a” do item 5.1, com a seguinte redação:

5.1…………………………………………………………………………………………………………..

a) A não homologação ou indeferimento da inscrição com sua respectiva classificação no dia 17 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h.

V – Acrescentar o item 5.2.1, com a seguinte redação:

5.2.1. A comunicação do julgamento do recurso será realizada por e-mail, assim, para conhecimento do recurso, além das razões de recorrer, deverá o recorrente declinar o seu e-mail.

VI – Alterar o item 5.3 com a seguinte redação:

5.3 O recurso deverá ser entregue na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto no horário de expediente, para julgamento no dis 17 de fevereiro de 2022, das 8h às 11h.

VII – Alterar o item 6.1 com a seguinte redação:

6.1 O Resultado Final será divulgado no dia 17 de fevereiro de 2022, às 16h, no site: www.pmspa.sc.gov.br etambém no Mural Público da Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara/SC.

VIII – O Anexo I passa a vigorar conforme Anexo I desta alteração.

IX – O Anexo III passa a vigorar conforme Anexo II desta alteração

X – Os demais itens do edital seguem inalterados.

São Pedro de Alcântara, 09 de fevereiro de 2022.

ROSÂNGELA MARIA LAURENTINO

Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto

EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA N° 01/2022/EDUCAÇÃO CRONOGRAMA

OBSERVAÇÕES

Publicação do Edital

09/02/2022

No Mural Público da Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara/SC, no diário Oficial dos Municípios – DOM/SC e no site www.pmspa.sc.gov.br

Inscrições com apresentação de documentos para Prova de títulos

16/02/2022

Na Secretaria de Educação,

Cultura e Desporto de São Pedro de Alcântara/SC

Publicação do Resultado Parcial

16/02/2022

16h

No Mural Público da Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara/SC e no site www.pmspa.sc.gov.br

Período para recursos

17/02/2022

8h até 11h

Na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de São Pedro de Alcântara/SC

Publicação do Resultado Final

17/02/2022

16h

ANEXO II     EDITAL DE PROCESSO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2022/EDUCAÇÃO

COMPROVANTEDEENTREGADEDOCUMENTOS PARA CLASSIFICAÇÃO

Nome:                                                                                                                    Telefone:

Inscrição:                                   Função: Professor II – Anos Iniciais

Declaro que recebi de________________________________________________ os seguintes documentos,

para avaliação na computação de pontos para a prova de títulos, de acordo com o Edital de Chamada Pública nº 05/2022/EDUCAÇÃO.

-Título de Doutorado ( )

-Título de Mestrado ( )

-Título de Especialização ( )

-Tempo de Serviço ( ) Certidão específica, emitida pelo órgão correspondente ou Carteira de trabalho totalizando                  meses.

-Identidade ( )          anos.

São Pedro de Alcântara/SC,            de                                         de 2022.

Assinaturadoresponsável pelo recebimento

Assinatura do candidato