EDITAL N°022/2021 SAÚDE DE CHAMADA PÚBLICA EMERGENCIAL PARA CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 40HS PARA AS UBS’S DO MUNICIPIO.

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social do MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA, ESTADO DE SANTA CATARINA, no uso de

suas atribuições legais torna público que estão abertas as inscrições de Chamada Pública Emergencial para até dia 28/02/2022, não podendo ser prorrogado em hipótese alguma, visando atender a falta de profissional para o cargo AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (que estará 30 dias de férias) no quadro da Secretaria Municipal de Saúde. Ressaltando, que o referido edital está sendo realizado, pois não há tempo hábil para a realização de processo seletivo, o qual será realizado no prazo de vigor deste certame.

17/12/2021 – Publicação do Edital

22/12/2021 – Inscrição presencial na Secretaria Municipal de Saúde/

Homologação e publicação do resultado final

23/12/2021 – Apresentação do candidato e entrega de demais documentos

necessários para contratação

26/12/2021 – Início das atividades na UBS.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1         a Chamada Pública Emergencial destina-se à seleção de profissionais para o preenchimento de 01 vaga , para assumir o cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 40HS, em caráter temporário, para até dia 28/02/2022, não podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

1.2         São condições para se candidatar às vagas:

a)      Ser brasileiro ou estrangeiro nos termos da Emenda Constitucional de 1988;

b)      Ter na data da inscrição idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;

c)       Estar em dia com as obrigações eleitorais;

d)      Se for do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares;

e)      Estar em gozo dos direitos políticos e civis

1.3         A seleção dos candidatos dar-se-á através de tempo de serviço.

1.4         São de exclusiva responsabilidade do candidato a apresentação e a entrega da documentação comprobatória exigida abaixo, juntamento com os originais:

I – Xerox Identidade;

II – Xerox CPF;

III –  Xerox PIS PASEP/ Carteira Trabalho;

IV- Xerox Título de Eleitor/ Quitação Eleitoral;

V – Xerox Certificado de Reservista;

VI – Xerox Títulos Escolares (Graduação);

VII – Xerox Certidão de Casamento;

VIII – Xerox Certidão Filhos menores de 14 anos e CPF;

IX – 01 Foto 3 x 4 atual;

X – Comprovante de Residência (atual);

XI – Folha Corrida Judicial;

XII – Atestado de Saúde que deverá ser entregue no dia da apresentação do candidato aprovado.

1.5         Os candidatos interessados deverão dirigir-se a Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça Leopoldo Francisco Kretzer, n°01, Centro, munidos de documentos pessoais e comprovantes de habilitação, no dia 22 de dezembro de 2021, as 9 horas.

1.6         Os documentos pessoais originais deverão ser apresentados juntamente com as cópias.

1.7         O presente edital de chamada pública emergencial n° 22/2021/SAUDE, ficará disponível durante o prazo de inscrições no Mural da Prefeitura Municipal de Saúde de São Pedro de Alcântara.

1.8         O resultado será divulgado no mural da Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara e no Diário Oficial dos Municípios.

1.9         A classificação dos candidatos inscritos para a vaga de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, obedecerá os seguintes critérios:

1. Títulos; Critério para apuração dos pontos:

a)         Conclusão de Ensino Fundamental: 2 pontos;

b)         Tempo de Experiência: 1 ponto a cada mês trabalhado (a data de contagem do tempo de experiência será considerada como data fim 30 de novembro de 2021).

1. Ocorrendo empate na pontuação final, o desempate será realizado a partir dos critérios abaixo:
  2. Maior tempo de experiência profissional na área, comprovado na seguinte maneira:

a)    Entidade Pública: Declaração/Certidão de tempo de serviço em papel timbrado e assinado por profissional competente.

b)    Entidade Privada: Registro na Carteira de Trabalho (CTPS), Contrato de Prestação de Serviço ou Contrato de Trabalho.

1. DA VAGA

CARGO

CARGA HORÁRIA

VAGA

VENCIMENTO

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

CONCLUSÃO ENSINO FUNDAMENTAL

40HS/SEMANA

R$ 1.162,38

Insalubridade:

R$ 220,00

Este edital entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

São Pedro de Alcântara, 17 de dezembro de 2021.

JOSELAINE CRISTINA STEIN

Secretária Municipal de Saúde e Desenvolvimento Social