VAGAS PARA PROFESSORES EFETIVOS – ANO LETIVO 2023 ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS
VAGAS PARA PROFESSORES EFETIVOS – ANO LETIVO 2023
ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS
E.B.M. DR. ADALBERTO TOLENTINO DE CARVALHO
PROFESSOR II
Matutino |
Vespertino |
1º Ano – 11 |
1º Ano – 12 |
2º Ano – 21 |
2º Ano – 22 |
– |
2º Ano – 23 |
3º Ano – 31 |
3º Ano – 32 |
4º Ano – 41 |
4º Ano – 42 |
5º Ano – 51 |
5º Ano – 52 |
2º PROFESSOR – PROFESSOR II
Matutino |
Vespertino |
1º Ano – 11 – 2º Professor |
1º Ano – 12 – 2º Professor |
2º Ano – 21 – 2º Professor |
2º Ano – 22 – 2º Professor |
4º Ano – 41 – 2º Professor |
3º Ano – 32 – 2º Professor |
5º Ano – 51 – 2º Professor |
5º Ano – 52 – 2º Professor |
7º Ano – 71 – 2º Professor |
6º Ano – 62 – 2º Professor |
8º Ano – 81 – 2º Professor |
– |
PROFESSOR II – VOLANTE/HORA ATIVIDADE
Matutino |
Nº de vagas |
Vespertino |
Nº de vagas |
Volante/Hora-atividade |
02 |
Volante/Hora-atividade |
02 |
Rosangela Maria Laurentino
Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto
VAGAS PARA PROFESSORES EFETIVOS – ANO LETIVO 2023
ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS
E.B.M. DR. ADALBERTO TOLENTINO DE CARVALHO
PROFESSOR HORISTA
Disciplina |
Matutino (hora/aula) |
Vespertino (hora/aula) |
Total (hora/aula) |
Português |
16 |
12 |
28 |
*Alemão |
18 |
18 |
36 |
Artes |
08 |
06 |
14 |
História |
12 |
09 |
21 |
Geografia |
12 |
09 |
21 |
Ciências |
12 |
09 |
21 |
*Componentes curriculares com carga horária para os Anos Iniciais e para os Anos Finais.
Rosangela Maria Laurentino
Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto
VAGAS PARA PROFESSORES EFETIVOS – ANO LETIVO 2023
ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS
E.R. DE SANTA FILOMENA PROF. AUGUSTO SCHNITZLER
PROFESSOR II
Matutino |
Vespertino |
4º e 5º Ano |
1º, 2º e 3º Ano |
2º PROFESSOR – PROFESSOR II
Matutino |
Vespertino |
4º e 5º Ano – 2º Professor |
– |
PROFESSOR HORISTA
Disciplina |
Matutino (hora/aula) |
Vespertino (hora/aula) |
Total (hora/aula) |
Alemão |
02 |
02 |
04 |
Rosangela Maria Laurentino
Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto