– Formatura PROERD 2022!

Ontem (14/12), aconteceu no salão de festas do Santuário Bom Jesus Santa Cruz, no Bairro Santa Teresa, a formatura da turma do PROERD de 2022 – Currículo 5º ano. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) trabalha a prevenção às drogas e à violência, e é desenvolvido por Policias Militares junto aos alunos do ensino fundamental.

Na cerimônia, foram formados 95 alunos da rede de ensino de municipal e estadual de São Pedro de Alcântara, que estudam nas seguintes escolas: EEB. Gama Rosa, EBM. Dr. Adalberto Tolentino de Carvalho e ER. Santa Filomena Prof. Augusto Schnitzler.
Essa é uma iniciativa que visa pensar no futuro das crianças para que trilhem os caminhos certos e fiquem longe de drogas e violências. Unindo educação e disciplina para buscar um futuro cada dia melhor para o país!

– Realização em parceria entre, a Policia Militar de Santa Catarina, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcantara.

#ViverSãoPedroDeAlcântara #PROERD #FormaturaProerd