Construção de “Mata Burro” – Canto Dos Schmitt

A Prefeitura Municipal de São Pedro De Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou a construção de um ” mata burro” que vai facilitar a vida dos morados da região do Cubatão, no Canto dos Schmitt.

Essa nova melhoria vem para ajudar no trabalho dos moradores e auxiliar na passagem de carros pelo local. Junto com isso, está sendo feito um sistema de passagem de água garantindo uma obra de excelência.

Esse foi mais um investimento da prefeitura para o nosso município.

E estamos fazendo ainda mais, com diversas obras e melhorias em nosso município. A prefeitura está ativa fazendo a diferença na vida dos nossos munícipes e cumprindo com o papel de cuidar e preservar nossa comunidade.

Acompanhe nossas redes de comunicação e continue por dentro dos serviços da prefeitura.