EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2024 CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2024/ADMINISTRAÇÃO

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a legislação em vigor, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados pela CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2024/ADMINISTRAÇÃO, homologado em 07/02/2024, para que no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar desta convocação, compareça no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara, munido dos documentos comprobatórios e necessários para proceder aos atos de cadastramento, registro e posterior posse no cargo  público, conforme segue:

CARGO:AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
14ºBÁRBARA CLASEN BAUGARTEN
15ºHENRIQUE FARIAS MARQUES
16ºCRISLAYNE HOFFMANN

Observação: Todos os Monitores de Transporte Escolar deverão comparecer na Secretária de Educação, Cultura e Desporto na Segunda-feira (12/02), às 08h00, para a escolha de vagas e entrega da documentação no Setor Pessoal.

CARGO:TRABALHADOR BRAÇAL
NILO NASCIMENTO
CLEITON XAVIER PLATEN
ALDO ERHARDT
ENIO SCHMITZ
MARIZA CORREA TORRES

O candidato aprovado que não se apresentar no Departamento de Recursos Humanos do Município de São Pedro de Alcântara/SC, no prazo de 02 (dois) dias úteis contados desta convocação, comprovando todas as condições e exigências dispostas no edital, mediante a apresentação dos documentos solicitados, ou não tiver interesse na vaga será realocado para o fim da fila dos aprovados, sendo convocado o seguinte na ordem de classificação.

Solicita-se ao candidato que não tiver interesse em assumir a vaga dirija-se ao Setor Pessoal ou envie e-mail para gabinete@pmspa.sc.gov.br, desistindo da mesma.

Demais informações poderão ser obtidas junto ao Setor Pessoal do Município ou pelo telefone (48) 3277-0122, ramal 2 ou 0, em horário de expediente.

São Pedro de Alcântara/SC, em 09 de fevereiro de 2024.