Período de Matrículas e Rematrículas de 2024!

📚✨ Prezados pais e responsáveis,

Estamos empolgados em anunciar as datas importantes para as rematrículas e matrículas na Educação Infantil e Educação Fundamental em nossa rede municipal de ensino para o ano letivo de 2024. Por favor, atentem-se às seguintes informações:

📌 REMATRÍCULAS EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL

No período de 09 a 14 de novembro de 2023 será feita a rematrícula de todas as crianças que já frequentam a rede municipal de ensino, para o ano letivo de 2024, através do formulário enviado pela unidade escolar ou presencialmente no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

📌 MATRÍCULAS EDUCAÇÃO INFANTIL E EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL

No período de 21 a 24 de novembro de 2023, serão realizadas (presencialmente) as matrículas de crianças que ainda não frequentam a rede municipal de ensino (residentes no município ou filhos/as de funcionários que possuem vínculo empregatício na prefeitura municipal de São Pedro de Alcântara), para o ano letivo 2024, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

É importante não perder os prazos! Garanta o futuro educacional de seus filhos conosco. Estamos ansiosos para recebê-los em mais um ano de aprendizado e crescimento. 📚👦👧

#EducaçãoSPAlcântara#Matrículas2024#JuntosPelaEducação