EDITAL DE ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA TEMPORÁRIA Nº 01/2023/EDUCAÇÃO

EDITAL DE ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA TEMPORÁRIA

Nº 01/2023/EDUCAÇÃO

Abre inscrição para alteração de carga horária temporária para professor II (Educação Especial) de 20h para 30h semanais, para professor II (Educação Especial) de 20h para 40h semanais e professor II (Anos Iniciais) de 20h semanais para 30h semanais, para o ano letivo de 2023, para professores II classificados e contratados nas áreas de atuação, conforme chamada pública 01/2023/Educação.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto do município de São Pedro de Alcântara/SC, no uso de suas atribuições legais, torna público, pelo presente edital, normas para a realização do Processo de alteração de carga horária temporária para professor II (Educação Especial e Anos Iniciais) para o ano letivo de 2023, para os professores II classificados e contratados nas áreas de atuação, conforme Chamada Pública 01/2023/Educação.

1. 1.      DAS INSCRIÇÕES:

1.1   O período de inscrições para alteração temporária de carga horária acontecerá nos dias 16  e 17 de maio de 2023, das 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 15:30h na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de São Pedro de Alcântara/SC ou nas Secretarias das Instituições de Ensino do Município de São Pedro de Alcântara.

1.2   O candidato poderá inscrever-se somente em um cargo/função para alteração de carga horária temporária.

2. DO REQUERIMENTO:

2.2  Os profissionais interessados deverão solicitar sua inscrição através de requerimento conforme anexo I deste edital.

2.3  O preenchimento do requerimento é de responsabilidade exclusiva do interessado.

3. DAS VAGAS PARA ALTERAÇÃO:

3.1 As vagas de alteração de carga horária temporária são aquelas existentes e apuradas, em razão da demanda de novas matrículas de alunos com diagnósticos, de substituição a profissionais nomeados em funções gratificadas, de substituir profissionais em hora atividade, da necessidade de profissionais para atuar no projeto Fefig (de alfabetização) e, resultando em horas excedentes nas devidas áreas de atuação, as quais serão publicadas no anexo II deste edital.

4. DA SELEÇÃO:

4.1 Havendo mais de um Professor interessado em alterar a carga horária de forma temporária na área de atuação, a seleção obedecerá aos seguintes critérios e ordem de classificação:

I Na área de atuação, conforme classificação na Chamada Pública 01/2023/Educação;

II –   Habilitação na área de atuação;

III –   Maior tempo de serviço no Magistério Público da Rede Municipal de Ensino de São Pedro de Alcântara/SC;

IV – Maior Idade.

5. DA DIVULGAÇÃO:

5.1 – A divulgação da listagem de classificação dar-se-á no dia 18 de maio de 2023, nos murais das Instituições.

São Pedro de Alcântara, 15 de maio de 2023.

Francisleine Kuhn Pavanati

Secretária de Educação, Cultura e Desporto

Município de São Pedro de Alcântara

FICHA DE INSCRIÇÃO EDITAL N. 001/2023

PROCESSO DE ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA TEMPORÁRIA

1)      NOME DO PROFESSOR:________________________________________________

2)      DATA DE NASCIMENTO:______________________________________________

3)      CARGO PELO QUAL FOI CONTRATADO PELA CHAMADA PÚBLICA 001/2023_______________________________________________________________

4)      CARGO INTERESSADO:

UNIDADE DE ENSINO

CARGO

TURNO

TURMA

CARGA HORÁRIA

CARGO DE INTERESSE

C.E.I. Professora Leonida Vieira Francener

Vespertino

(Substituir professora Josiane durante sua Hora Atividade)

(Anos Iniciais)

Matutino

Assinatura:__________________________________________________________________

São Pedro de Alcântara, ______ de maio de 2023.

ANEXO II

QUADRO DE VAGAS PARA ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA TEMPORÁRIA PARA PROFESSOR

UNIDADE DE ENSINO

CARGO