Colônia de Férias 2023

A Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara organizou a Colônia de Férias de 2023 para crianças que estavam matriculadas e frequentando a Educação Infantil nas turmas de G1, G2, G3 e G4 no ano letivo de 2022. O CEI Frei Ático é a instituição de ensino em que a Colônia de Férias será realizada entre os dias 04/01 e 31/01/2023. Ao todo, 54 crianças serão atendidas. A gestão municipal oferece atendimento em turno integral das 07 horas às 19 horas, de segunda a sexta-feira.
  O acolhimento e o fazer pedagógico por meio de atividades lúdicas entretém, divertem e ensinam os pequeninos. Além disso, a Colônia de Férias é uma ótima alternativa aos pais/responsáveis que não estão de férias no mesmo período dos filhos, ou seja, no mês de janeiro.
  A administração municipal agradece a confiança das famílias no trabalho desenvolvido e externa gratidão às professoras, funcionárias e direção escolar que estão à frente da Colônia de Férias 2023.