EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 10/2024 PROCESSO SELETIVO Nº 001/2023

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a legislação em vigor, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados pelo PROCESSO SELETIVO Nº 001/2023, homologado em 24/01/2024, para que no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar desta convocação, compareça no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara, munido dos documentos comprobatórios e necessários para proceder aos atos de cadastramento, registro e posterior posse no cargo  público, conforme segue:

CARGO:Agente Comunitário de Saúde: Área I Microárea IV
CLASSIFINSCRIÇÃONOME DO CANDIDATO
364PAMELA GORGES GALLIANI KRETZER
CARGO:Técnico em Enfermagem
CLASSIFINSCRIÇÃONOME DO CANDIDATO
56JAQUELINE MARIA DA SILVA

O candidato aprovado que não se apresentar no Departamento de Recursos Humanos do Município de São Pedro de Alcântara/SC, no prazo de 02 (dois) dias úteis contados desta convocação, comprovando todas as condições e exigências dispostas no item 12.2 e 12.3 do Edital do Processo Seletivo 001/2023, mediante a apresentação dos documentos solicitados, ou não tiver interesse na vaga será realocado para o fim da fila dos aprovados, sendo convocado o seguinte na ordem de classificação.

Solicita-se ao candidato que não tiver interesse em assumir a vaga dirija-se ao Setor Pessoal ou envie e-mail para gabinete@pmspa.sc.gov.br, desistindo da mesma.

Demais informações poderão ser obtidas junto ao Setor Pessoal do Município ou pelo telefone (48) 3277-0122, ramal 6 ou 0, em horário de expediente.