EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2024/EDUCAÇÃO – PROCESSO SELETIVO Nº 02/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2024/EDUCAÇÃO

PROCESSO SELETIVO Nº 02/2023

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA, Estado de Santa

Catarina, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com a legislação em vigor, CONVOCA os candidatos abaixo relacionados, aprovados pelo PROCESSO SELETIVO Nº 02/2023 para que no prazo de 03 (três) dias úteis, a contar desta convocação, compareça no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São Pedro de Alcântara, munido dos documentos comprobatórios e necessários para proceder aos atos de cadastramento, registro e posterior posse no cargo público, conforme segue:

CARGO:Professor II (Educação Infantil) – 40h
CLASSIFINSCRIÇÃONOME DO CANDIDATO
       11º119NATHALIA CRISTINA DA SILVA
CARGO:Professor de Ciências (NÃO HABILITADO)
CLASSIFINSCRIÇÃONOME DO CANDIDATO
       01º124JULIANA PETRINI TIDRE

O candidato aprovado que não se apresentar no Departamento de Recursos Humanos do Município de São Pedro de Alcântara/SC – no prazo de 03 (três) dias úteis contados desta convocação, comprovando todas as condições e exigências dispostas no Edital do Processo Seletivo 02/2023, mediante a apresentação dos documentos solicitados – ou não tiver           interesse na vaga, não será chamado novamente, sendo convocado o seguinte            na ordem de classificação.

Solicita-se ao candidato que não tiver interesse em assumir a vaga dirija-se ao Departamento de Recursos Humanos ou envie e-mail para gabinete@pmspa.sc.gov.br, desistindo da mesma.

Demais informações poderão ser obtidas junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município ou pelo telefone (48) 3277-0122 em horário de expediente.

São Pedro de Alcântara/SC, em 01 de fevereiro de 2024.

CHARLES DA CUNHA