EDITAL DE ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA TEMPORÁRIA Nº 01/2024/EDUCAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

EDITAL DE ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA TEMPORÁRIA

Nº 01/2024/EDUCAÇÃO

Abre inscrição para alteração de carga horária temporária para Professor de Educação Especial (Segundo Professor) de 20h para 40h semanais para o ano letivo de 2024, para Professores de Educação Especial classificados e contratados nas áreas de atuação, conforme chamada pública 01/2024/Educação,  chamada pública 02/2024/Educação e chamada pública 03/2024/Educação.

O Prefeito Municipal do município de São Pedro de Alcântara/SC, no uso de suas atribuições legais, torna público, pelo presente edital, normas para a realização do Processo de alteração de carga horária temporária para Professor de Educação Especial para o ano letivo de 2024, para os Professores de Educação Especial classificados e contratados nas áreas de atuação, conforme chamada pública 01/2024/Educação,  chamada pública 02/2024/Educação e chamada pública 03/2024/Educação.

1. DAS INSCRIÇÕES:
    1. O período de inscrições para alteração temporária de carga horária acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2024, das 8:30h às 11:30h e das 13:30h às 15:30h nas Secretarias das Instituições de Ensino do Município de São Pedro de Alcântara ou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de São Pedro de Alcântara/SC.
    1. O candidato poderá inscrever-se somente em um cargo/função para alteração de carga horária temporária.

2. DO REQUERIMENTO:

• Os profissionais interessados deverão solicitar sua inscrição através de requerimento conforme anexo I deste edital.
    • O preenchimento do requerimento é de responsabilidade exclusiva do interessado.

3. DAS VAGAS PARA ALTERAÇÃO:

3.1 As vagas de alteração de carga horária temporária são aquelas existentes e apuradas, em razão da demanda de novas matrículas de alunos com diagnósticos, as quais serão publicadas no anexo II deste edital.

4. DA SELEÇÃO:

4.1 Havendo mais de um Professor interessado em alterar a carga horária de forma temporária na área de atuação, a seleção obedecerá aos seguintes critérios e ordem de classificação:

I Na área de atuação, conforme classificação nas Chamadas Públicas 01/2024/Educação, 02/2024/Educação e 03/2024/Educação;

II –   Habilitação na área de atuação;

III –   Maior tempo de serviço no Magistério Público da Rede Municipal de Ensino de São Pedro de Alcântara/SC;

IV – Maior Idade.

5. DA DIVULGAÇÃO:

5.1 – A divulgação da listagem de classificação dar-se-á no dia 28 de fevereiro de 2024, nos murais das Instituições.

São Pedro de Alcântara, 23 de fevereiro de 2024.

_________________________

Charles da Cunha

Prefeito Municipal

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,CULTURA E DESPORTO

ANEXO I

FICHA DE INSCRIÇÃO EDITAL N. 01/2024

PROCESSO DE ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA TEMPORÁRIA

1. NOME DO PROFESSOR:________________________________________________
  2. DATA DE NASCIMENTO:______________________________________________
  3. CARGO PELO QUAL FOI CONTRATADO PELA CHAMADA PÚBLICA _______________________________________________________________
  • CARGO INTERESSADO:
UNIDADE DE ENSINOCARGOTURNOTURMACARGA HORÁRIACARGO DE INTERESSE
C.E.I. Professora Leonida Vieira FrancenerProfessor de Educação EspecialVespertinoG620h  (    )
E. B. M. Dr Adalberto Tolentino de CarvalhoProfessor de Educação EspecialVespertinoTurma 9220h  (    )

Assinatura:__________________________________________________________________

São Pedro de Alcântara, ______ de fevereiro de 2024.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,CULTURA E DESPORTO

ANEXO II

QUADRO DE VAGAS PARA ALTERAÇÃO DE CARGA HORÁRIA TEMPORÁRIA PARA PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL

UNIDADE DE ENSINOCARGOTURNOTURMACARGA HORÁRIA