Atitude nota 10 de munícipe!

🙌Uma história inspiradora de generosidade! O Seu Francisco, carinhosamente conhecido como Chico Mineiro, iluminou nossa cidade com um gesto incrível. Ele não apenas se voluntariou, mas também doou seu tempo, habilidades e recursos para realizar a reforma completa da capelinha, que agora está no coração da cidade de São Pedro de Alcântara.

Com dedicação e amor, o Chico Mineiro transformou a capelinha, tornando-a um verdadeiro símbolo de cuidado e devoção. Sua atitude inspira a todos nós a cuidar do nosso lar comunitário.

A Prefeitura expressa profundos agradecimentos ao Seu Francisco por seu gesto admirável e pelo seu compromisso com a beleza e preservação da nossa cidade. Juntos, construímos um lugar mais acolhedor e cheio de história. 👏🌟

#CuidandoDaNossaCidade#GestoDeGenerosidade#SãoPedroDeAlcântara